Recife <3

Como lidar com esse céu, me digam?

No começo de março fui a Recife para o casamento de um casal de amigos muito querido. Foi uma viagem de muitas primeiras vezes: primeira vez no nordeste, primeira vez em Recife, primeiro destination wedding (parece uma coisa tão chique falando assim), primeira viagem de avião juntos em 5 anos de namoro.

Foi também a primeira vez que vi um mar tão verdinho, tão lindo. Não que as praias paulistas sejam feias, mas tem algo de mágico em olhar para o horizonte e ver a combinação do verde da água do mar e o azul do céu.

Isso porque foi só uma manhã de passeio então ficamos apenas na praia de Boa Viagem. Imagina as outras praias... :)

São Pedro nos presenteou (e aos noivos) com esse sábado cheio de sol e calor. Porque no dia seguinte, o domingo da volta, foi só chuva... Para preparar o espírito para a volta à terra da garoa.

Eu, tentando me controlar para não cair na risada, Nina, Aline e Johnny. Agora falta um encontro em terras paulistanas!

Foi a primeira vez também que rolou um encontro com (uma parte) dos queridos da Letras desde que voltei do intercâmbio (e olha que já faz quase um ano, hehe).
Peguei a dica do Ramon Bar no Ricota não derrete, e devo dizer que essa Dani sabe das coisas. O ambiente do bar é bem legal e as comidas são amor! Só acabou a Original lá pelo meio da noite, mas também, com o calor que tava...
Por termos ido na sexta à noite, estava mega cheio, mas lá pelas tantas arranjamos uma mesa e pudemos conversar, tomar nossa cervejinha e petiscar até a madrugada :)

O casamento fica para o próximo post!

Beijos,
Cris