Marcadores de páginas

Lá pelos idos de 2004 (já faz 10 anos! nem acredito...), comecei a participar de uma comunidade do Orkut chamada "Marcadores de páginas". Era uma comunidade que buscava promover trocas de marcadores, principalmente os freebies (marcadores dados como brinde por livrarias e outras empresas). Quem quisesse também poderia enviar marcadores comprados ou artesanais.

Marcadores handmade e marcadores comprados que recebi de presente em trocas ou como lembrancinhas.

Na época, tinha 13 anos e achava incrível poder me corresponder com pessoas de todo o país e até mesmo que viviam em outros países. Fiz amigas virtuais, mas delas recebi mais recadinhos carinhosos do que de muita amiga "real". Até 2007 participei bastante das trocas da comunidade, mas depois disso veio o vestibular e a faculdade; além da troca do orkut pelo facebook e deixei as trocas de lado.

Marcadores de um dos livros preferidos e marcadores de livros que marcaram uma fase da minha vida, além do marcador da Galera Record.

Nesse meio tempo, participei também do fórum da Galera Record, entrava t-o-d-o dia nesse bendito fórum para fofocar e babar pelo Edward de Twilight haha. Mas, além disso, havia um tópico de trocas de marcadores e é claro que também fiz trocas por lá.
(descobri agora, ao procurar o link para o post, que o fórum não existe mais! Ou eu que não estou encontrando?)

Marcadores HP <3 (queria completar as séries de marcadores que estão ao lado direito, são do lançamento do último livro)

Por todos esses anos, guardei os envelopes com os marcadores e as cartinhas que recebi com muito carinho em caixas que ficavam na casa dos meus pais no interior. Mas, por caprichos do destino, se antes havia um quarto só para mim, agora o espaço é pouco e resolvi que era hora de passar os marcadores para um novo dono (os recadinhos ficam comigo! rs).

Os únicos marcadores que guardei são estes das fotos anteriores, por terem sido feitos especialmente para mim ou por representarem obras literárias que têm/tiveram um valor significativo na minha vida.


Estou procurando um novo dono/nova dona para os marcadores da foto acima. 99% são freebies e todos estão em bom estado. A maioria é nacional, mas há alguns de fora do país (principalmente do Havaí). Como são muitos marcadores – não sei se dá para perceber na foto, mas são mais de 400 marcadores, sem contar os repetidos –, peço para quem tiver interesse uma ajuda de custo para o frete de R$20 (depósito em conta). Só tenho como enviar todos os marcadores de uma vez, sem dividir.
Alguém se candidata? Deixa um comentário ou entra em contato. Se tiver algum amigo(a) ou conhecido(a) que possa se interessar, manda o link para ele(a) também :)

Já combinei com uma pessoa interessada e, quando entregar os marcadores para ela, aviso aqui :)

Beijos,
Cris