Carol e Yuri

A noiva estava linda, radiante, e o noivo, nervoso e ao mesmo tempo, muito feliz. Muita música, comida e bebida – estava tudo ótimo e nos divertimos tanto que teve gente que até caiu na piscina de roupa de festa e tudo.

Mas o que mais me marcou do casamento de Carol e Yuri foi a cerimônia, que aconteceu da mesma maneira como é o relacionamento deles: cheia de amor e de liberdade. Foi muito especial para mim acompanhar os discursos e relembrar como a história deles começou, quando se cruzaram pelos corredores da Letras, e como ela continuou permeada por esses dois elementos ao longo do tempo. Seja no intercâmbio da Carol, ou quando eles foram morar juntos (oficialmente), continuaram sendo a Carolzinha e o Yuri, mas aprenderam (e continuam aprendendo) muitas coisas um com o outro.

Tentei tantas vezes escrever como foi emocionante essa cerimônia da união desses dois amigos tão queridos, mas foi uma tarefa mais difícil do que imaginava. Já faz mais de dois meses que fomos até Pernambuco (veja as fotos de Recife aqui) e as palavras parecem não ser suficientes para descrever a magia daquele momento.

Deixo vocês com as fotos, então! Um pouco da alegria, do amor e da felicidade de ter reunidas as pessoas a quem mais se quer bem estão registradas nelas. Além disso, são uma super inspiração para as noivas e noivos de plantão ;)

A cerimônia foi embaixo de uma mangueira incrível (e que ajudou a proteger do sol).

Nessa mesinha havia papéis para escrevermos recados para os noivos e depois pendurarmos na árvore. Como na hora em que a foto foi tirada o casamento ainda nem tinha começado oficialmente, ainda só tinha um bilhetinho, mas depois ficou cheia!

Pensa em um bolo incrível, é esse bolo de rolo. Queria ter levado um andar inteiro pra casa!

Essas plaquinhas que estavam ao lado do bolo eram o máximo, todo mundo parou para ler.
(e eu achei mesmo que a preguiça merecia aparecer em algum lugar, tão fofinha! :)

Um dos melhores bem-casados que comi até hoje <3

Fotos do casal na decoração são sempre um sucesso! Tão bom vê-las e relembrar a história do casal <3

Divos.

Carol e Yuri, a vocês, só posso desejar toda a felicidade do mundo, porque o amor vocês já têm de sobra.

Beijos,
Cris