Deixar-se ser vista por outros olhos || Sharon x três japas

Teve uma época em que eu era viciada em blogs de casamento. Ainda leio alguns, mas não com a mesma frequência de antigamente. Nessa fase, conheci vários profissionais da área, entre eles, a Sharon Eve Smith.
Gostei tanto das fotos dela que fui procurar saber mais, e nisso encontrei o blog. Li o post gigante (mesmo!) do casamento dela com o Fernando e achei tão inspirador que até copiei e colei no meu e-mail para se caso um dia o blog deixasse de existir (e acho que esse post especificamente não está mais lá, porque não consegui encontrar).

Desde então acompanho o trabalho da Sharon nas internetes da vida (links no final do post).
Quando a conheci pessoalmente no workshop Bloglicious, a vontade de fazer um ensaio com ela aumentou ainda mais. A chance veio quando dei a sorte de saber da série de ensaios comemorativos de 10 anos de carreira bem no momento em que a Sharon postou o anúncio no Facebook. 

Tem gente que tem o sonho de fazer uma tatuagem, de pular de paraquedas, de viajar para um lugar X. Um dos meus sonhos é o de ter fotografias lindas junto das pessoas que mais amo. Como não ia estar rolando um ensaio de casal por motivos de a outra parte ser muito envergonhada, partimos para o plano B de fotografar com essas duas bakas (entendedores entenderão). Acho que elas não vão ligar de ser o plano B pq elas já sabiam disso hehehe

Muita gente diz que nós somos parecidas fisicamente, eu na verdade não acho isso. Talvez seja pela pouca diferença de idade (um pouco mais de dois anos entre cada uma). Quanto às personalidades, acho que todos concordariam que são BEM diferentes. Obviamente sou a mais legal hahahaha

Cada uma tem seu ponto forte e sabe onde aperta o calo da outra. São elas que me fazem rir até a barriga doer e também arrancar os cabelos quando acontece algum problema; que compartilham comigo as dores e as alegrias de cada dia.

Em cada detalhe há alguma coisa que nos diferencia e, ao mesmo tempo, nos aproxima.

Foi um ensaio PÁ-PUM, então não deu tempo de arrumar tantas coisas quanto gostaria. Peguei algumas inspirações no álbum Piquenique que montei no Pinterest {segue lá !} e nessa hora não me arrependi de ter juntado tanta tralha fofa ao longo dos anos (mas quando nos mudamos o sentimento era o inverso rs).

Biscoitos fofos <3

Essa é minha foto preferida :)

<3 de cartolina + washi tape

Sharon, obrigada pela chance de termos sido vistas através das suas lentes. Pela manhã de muitas muitas muitas risadas. E pelas memórias de uma fase de nossas vidas que estão eternizadas nessas imagens lindas <3

Pra quem quiser saber mais sobre o trabalho da Sharon, ela agora é uma pessoa rhyca e mora na Inglaterra, mas vai que você está por lá e quer fazer um ensaio com ela; ou vai aproveitar uma vinda dela vapt-vupt para o Brasil; ou só quer olhar umas fotografias lindas e suspirar:

site || blog || instagram || youtube

Beijos!
Cris